Tipos de Treinos:
Aquajogging: Correndo contra a resistência da água no fundo do poço de uma piscina, onde você não pode tocar o fundo, fornece muitos dos benefícios da corrida em terra. Um cinto de flutuação vai ajudar a mantê-lo em pé e dar-lhe estabilidade.
Corrida de Altitude: treinamento em altitude para aumentar o número de glóbulos vermelhos, melhorando a oferta de oxigênio para os músculos. Os corredores acham que podem treinar mais e melhor desempenho durante várias semanas após o retorno de cerca de uma estadia de longo mês em altitude. A desidratação pode ocorrer em altitude porque o ar é mais fino e secar roupa, por isso beba muitos líquidos. Descanse bastante, e permitir que algumas semanas atrás em altitudes mais baixas antes de correr novamente.
Corrida leve: Essas corridas leves são o melhor feito em um ritmo de conversação. Ou seja, se você não pode executar e manter uma conversa, você está indo muito rápido!
Cross-training: esportes e exercícios diferentes em execução que melhorar o condicionamento físico geral e força. Grandes exemplos de cross-training para os corredores incluem ciclismo, natação, yoga, água corrente, e musculação.
Dia de Descanso ou Repouso: Escolhendo o sofá em cima da estrada, pelo menos, um dia por semana permite que o corpo de um corredor para recuperar e reparar os músculos.
Fartleks: uma forma mais fácil de treino de velocidade para iniciantes. Que significa "jogo de velocidade" em sueco, fartleks são corridas fáceis divididas por explosões sprint rápidos. Ao mudar de velocidade, porém, o corredor dá as cartas (ao contrário de intervalos mais rígidas). Assim, os novatos podem fazê-lo tão rápido e tão duro como eles podem lidar.
Ida-e-volta: Um curso que implica a esgotar-se a um ponto de recuperação, em seguida, correndo de volta ao ponto de partida. São uma forma conveniente para entrar em corridas em locais desconhecidos. Eles também são uma boa opção quando você está tentando executar um pouco mais longe do que você tem antes, porque você não tem a opção de cortar a curto prazo.
Pick-Ups: curtos, aumentos suaves de velocidade, ou pick-ups, no final de uma corrida
Pliometria: delimitadora exercícios; qualquer exercício de salto em que patamar seguido por um salto ocorre.
Recuperação: a curto prazo, lento que ocorre dentro de um dia depois de um longo prazo, mais difícil. Isto ensina o corpo como trabalhar através de um estado de fadiga
Subida: Funcionamento até a subida (e de novo e de novo) nessa outra forma cruel de treino de velocidade. Encabeçando a um ritmo de 5km e recuperação na descida, o número de repetições de subida por treino depende da experiência. Mas os benefícios da dor? Velocidade, força e confiança!
Tiros: Os tiros são uma forma mais dura de treinamento de velocidade. Corredores desafiam-se a manter um "limiar" (ou confortavelmente difícil) passo por um período de 20 minutos durante a corrida, juntamente com um bom aquecimento e arrefecimento, é claro.
Treinamento de Força: Os corredores precisam de músculos também! Entre seus muitos outros benefícios, treinamento de força, ou exercícios realizados com ou sem pesos (acho que flexões, agachamentos e pranchas), ajuda os corredores se tornam mais fortes e prevenir lesões.
Treinamento intervalado: alternando períodos específicos de tempo de alta e baixa intensidade específica durante uma corrida.
Treino de velocidade: Com o objetivo de melhorar a velocidade de corrida, estes tipos de exercícios podem incluir intervalos, repetições de montanha, e tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário