segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cursa Barça 2015, Barcelona, Espanha

No dia 7 de Setembro aconteceu aqui em Barcelona a Primeira Corrida produzida pelo Barcelona Futebol Clube, claro que se tratando de um Clube tão grande a prova não poderia ter tido uma estrutura que não honrasse o nome do Clube.

Uma das primeiras coisas que descobri quando cheguei em Barcelona é que o Barcelona Futebol Clube não é só um clube de Futebol e, eu diria que é mais um clube poliesportivo que financia e mantem diversos centros de diversos esportes, como o basquete, o polo, o futebol (é claro) e, também o atletismo. 

Confesso que, neste prova eu estava um tanto cansado, já que dois dias antes dessa prova, eu tinha participado de uma prova de Trail de 15km... logo participei da prova do Barcelona, só por ser fanático por futebol e por não deixar de perder uma corrido com um percurso que se iniciou dentro do próprio Camp Nou (que é o campo oficial do Barcelona Futebol Clube)

Portanto eu posso dizer que a prova atendeu todas as minhas espectativas e só por ter se iniciado e finalizado dentro do Camp Nou já foi especial principalmente para quem é fã de futebol e saber que está em um local onde treinam os melhores jogares do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário